Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Indicações importantes do vereador Enoque Batista são aprovadas na 22ª sessão ordinária em Delmiro Gouveia

Vereador Enoque Batista (PHS)
Três importantes indicações feitas pelo vereador Enoque Batista (PHS), foram aprovadas na manhã desta quinta-feira (17), 22ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Delmiro Gouveia.

As indicações do vereador Enoque Batista foram: Que seja instalado um ambulatório 24 horas no Povoado São José no Município de Delmiro Gouveia em virtude da necessidade de promover melhorias na saúde pública municipal assim promover atendimento de excelência aos munícipes que dependem exclusivamente dos serviços públicos de saúde, levando para essa comunidade a oportunidade de receber atendimento médico próximo de suas residências.

A segunda indicação a criação do Conselho Municipal de Transportes, o qual deverá ser um Órgão Colegiado representativo da comunidade na gestão política de transporte da cidade, funcionando em caráter consultivo, fiscalizador e deliberativo e terá como objetivo garantir a gestão democrática e a participação popular na proposição de diretrizes destinadas ao planejamento e à aplicação dos recursos orçamentários destinados à melhoria da mobilidade urbana, além de propor a normatização da circulação de carga e serviços no perímetro urbano do Município de Delmiro Gouveia.


A terceira indicação foi seja disponibilizada ou reintegrada uma nova ambulância para o Povoado Porto da Barra, Tendo em vista que o Município de Delmiro Gouveia dispõe de veículos suficientes para atender as necessidades da saúde local e das comunidades da zona rural, o presente pedido faz-se necessário para evitar transtornos no atendimento médico à população Delmirense.

Por Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário