Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Sargento da Polícia Militar de Alagoas é morto a tiros em Maceió

Pistoleiro fugiram numa Ford Ranger

Cortesia internauta
Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, identificado como Valdir José da Silva, foi morto com vários tiros no início da noite deste domingo, dia 06, na Rua Paissandu, próximo a Praça Moleque Namorador, na parte baixa de Maceió.

A vítima bebia com um grupo de amigos quando foi surpreendida pelos criminosos, dois homens em uma caminhonete da marca Ford, modelo Ranger de cor preta. Os criminosos desembarcaram do veículo e se aproximaram do militar atirando. Homens em uma motocicleta, de modelo e placa não identificado, teria dado apoio aos pistoleiros.

Testemunhas do crime identificaram os criminosos como um homem gordo usando casaco branco e outro magro vestido roupas na cor preta.

Ainda segundo as testemunhas, os criminosos efetuaram mais de 10 disparos contra a vítima, que morreu no local, antes de receber qualquer socorro. A dupla ainda teve tempo para levar uma pistola que o militar carregava na cintura.

Várias guarnições da PM foram deslocadas para realizar buscar pelos criminosos, que deixaram o local tomando destino ignorado.

IC e IML já foram acionados.


Fonte: Alagoasweb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário