Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Vereador Enoque Batista fiscaliza CAPS de Delmiro Gouveia e encontra várias irregularidades

Local onde são servido a alimentação dos usuários
O vereador Enoque Batista (PHS) visitou esta semana o Caps (Centro de Atenção Psicossocial), Dr. Gaudência M. Lisboa, de Delmiro Gouveia, e constatou vários problemas no atendimento aos quase 900 usuários que dependem do local.

Os problemas encontrados foram: Pouco espaço para as atividades dos usuários; coberturas externas (toldo), os pacientes comem em uma mesa que fica embaixo de um pé de mangueira; várias irregularidades no prédio que precisa urgentemente de uma reforma; Falta de medicamentos, panela de pressão e talheres.

Outros problemas encontrados pelo vereador foram a falta de um veículo exclusivo para os atendimentos dos usuários e o mal armazenamento dos medicamentos e alimentos.

O parlamentar cobra da Secretaria Municipal de Saúde e do Poder Executivo, melhorias urgentes para o Centro de Atenção Psicossocial. “É importante que seja feito o mais breve possível, melhorias no Caps, para que os usuários sejam melhores assistidos e que os profissionais que lá atuam, possam desenvolver melhor os seus trabalhos”. Falou o vereador. 



















Por Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário